Copiar é preciso. Viver não é preciso.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Recortes

Eu só queria brincar com a vida
E ela me deu uma ferida, uma ferida
Por favor, cicatriza... (Gisele De Santi)

- Posso colocar meu coração aos teus pés?
- Só se não sujar o meu chão.
- Mas meu coração é limpo.
- É o que veremos.
- *força* ...mas é que eu não consigo tirar.
- Quer que eu ajude?
- Se não for te incomodar...
- É um prazer para mim. *força* ...Eu também não consigo tirar.
- *Chora*
- Vou operar e tirar para ti. Para isso tenho um canivete bem aqui...
vamos dar um jeito já, ok? Trabalhar e não desesperar....
Pronto ? aqui está, mas hey... isto é um tijolo. Teu coração é um tijolo.
- Mas é só por ti que ele bate.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um eterno amante pelo novo, pelo revolucionário, pelo simples, pelo inovador, pelas mentes abertas. Amo poesia, seja escrita, vista ou vivida. Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. As vezes nos silêncios somos abraçados por Deus.