Copiar é preciso. Viver não é preciso.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

À Palo Seco


Composição: Belchior

Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava.
De olhos abertos, lhe direi:
- Amigo, eu me desesperava.
Sei que, assim falando, pensas
Que esse desespero é moda em 73.
Mas ando mesmo descontente.
Desesperadamente eu grito em português:
2x (bis)

- Tenho vinte e cinco anos de sonho,
De sangue e de América do Sul.
Por força deste destino,
Um tango argentino
Me vai bem melhor que um blues.
Sei que, assim falando, pensas
Que esse desespero é moda em 73.
E eu quero é que este canto torto,
Feito faca, corte a carne de vocês.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um eterno amante pelo novo, pelo revolucionário, pelo simples, pelo inovador, pelas mentes abertas. Amo poesia, seja escrita, vista ou vivida. Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. As vezes nos silêncios somos abraçados por Deus.