Copiar é preciso. Viver não é preciso.

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Coleção


Música: Coleção
Artista: Cassiano
Álbum: Cuban Soul

Sei que você gosta de brincar de amores
Mas só comigo não quer (comigo não)
Sei também que você ... eu não sei
Mais nada. Um dia você vai ouvir

De alguém o que ouvi de ti
Então irá pensar como eu sonhei em vão
Não vá ou vá
Você é quem quer saber que eu amo
Quer saber, que eu amo
Quer saber, que eu amo
Vo - o - o - o - cê

Sei também que você ... eu não sei
Mais nada. Um dia você vai ouvir
De alguém o que ouvi de ti
Então irá pensar como eu sonhei em vão
Não vá ou vá
Você é quem quer saber que eu amo
Quer saber, que eu amo
Quer saber, que eu amo
Vo - o - o - o - cê

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um eterno amante pelo novo, pelo revolucionário, pelo simples, pelo inovador, pelas mentes abertas. Amo poesia, seja escrita, vista ou vivida. Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. As vezes nos silêncios somos abraçados por Deus.