Copiar é preciso. Viver não é preciso.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Sentimental


Song: Sentimental
Artist: Los Hermanos
Album: [Buy this CD]

O quanto eu te falei
Que isso vai mudar
Motivo eu nunca dei...
Você me avisar, me ensinar, falar do que foi pra você
Não vai me livrar de viver

Quem é mais sentimental que eu
Eu disse e nem assim se pôde evitar

De tanto eu te falar
Você subverteu o que era um sentimento e assim...
Fez dele razão pra se perder no abismo que é pensar e sentir...

Ela é mais sentimental que eu..
E então fica bem se eu sofro um pouco mais

Se ela te fala assim, com tantos rodeios
É pra ter seduzir e pra te fazer pensar naquilo
que você ouviria displiscentemente
Se ela fosse direta, você a rejeitaria

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei...não é assim, mas deixe..
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei...não é assim, mas deixe eu fingir e rir...

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou um eterno amante pelo novo, pelo revolucionário, pelo simples, pelo inovador, pelas mentes abertas. Amo poesia, seja escrita, vista ou vivida. Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho. As vezes nos silêncios somos abraçados por Deus.